quinta-feira, 9 de abril de 2015

Volume 02 Cap 09


Deixando o último capítulo do volume 02. Aqui
Estarei mudando e ficarei sem internet até que tenham a boa vontade de virem instalarem na minha nova residência, portanto não eu não estarei abandonando o blog ou o projeto. Ficarei sem net à partir de dia 12 ou 13, mas continuarei traduzindo depois posto quando tiver net.
Aqui vai uma pergunta respondam por favor até dia 12, eu já tinha planos de traduzir a Novel Overlord como em inglês atualmente está no Volume 03 eu queria saber se vocês querem que eu traduza os 3 volumes de Overlord que não devo demorar nem 1 mês  ou continuo Campione até o 18 que vai lançar esse mês ? se os poucos leitores que atualmente tenho puderem deixar um comentário com sua opinião eu agradeceria.

Um comentário:

  1. Sei que estou respondendo atrasada mas eu li um pouco de overlord e gostei bastante, tem uma temática que no começo parece repetitiva mas é bem diferente, se possível adoraria ver a tradução dos três volume para português.Então, até a próxima.

    ResponderExcluir